terça-feira, 25 de julho de 2017

Município de Sítio Novo conta agora com o Parque de Aventuras Pedra de São Pedro


Tirolesa com descida super eletrizante, Trilha, Trilha de Bike, Escalada, Highline, Slackline, Rapel um circuito com pista de obstáculos de muita adrenalina. A Prefeitura de Sítio Novo no Rio Grande do Norte, em parceria com a PFAdventure e Restaurante Zé do Queijo inaugurou neste final de semana, domingo (23), o novo Parque de Aventuras Pedra de São Pedro, o parque está localizado ao lado do restaurante Zé do Queijo e bem pertinho da famosa Pedra de São Pedro. Os novos equipamentos são a primeira etapa de um amplo projeto que promete oferecer muita adrenalina aos praticantes de esportes de aventura de todo País que visitar o parque de aventuras.

Para marcar a inauguração, a programação de domingo contou com vários aventureiros de cidades do RN e de outros estados.

Emanuel Messias e Zé do Queijo em conversa com o blog durante o evento, agradeceu ao poder público municipal pela confiança depositada neles, conferindo a eles o desafio de transformar aquele local em um Parque de Aventuras que irá atrair vários turistas e amantes do esporte de aventura para o município de Sítio Novo.

Estiveram também marcando presença no evento, o secretário de Agricultura, Severino Barbosa e o secretário de Obras, Márcio Serafim.

Inicialmente o Parque de Aventuras Pedra de São Pedro funcionará nos finais de semana.






Do Manchete Potiguar