domingo, 2 de julho de 2017

'Junina Sertão' e 'Junina São João' são as grandes campeãs do XIII Festival de Quadrilhas de Sítio Novo/RN

Junina São João de Natal/RN
Depois de três dias de competições, com sucesso de público, foi encerrado no último sábado (01) o XIII Festival de Quadrilhas Juninas de Sítio Novo/RN.

Após dois dias de classificatória, o último sábado foi a grande final, reunindo as 06 melhores quadrilhas, 3 de cada categoria, para eleger as melhores e premiadas do festival.

A quadrilha 'Junina Sertão', de Barcelona-RN, venceu XIII Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo edição 2017 na categoria tradicional, e assim se sagrando bicampeã de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior. A Junina Sertão ainda levou pra Barcelona o prêmio de Melhor Rainha para Clara Hiroshima, e, de Casal de Noivos para Manila Cavalcante e Junior Lima.

O resultado saiu na noite deste sábado (01/julho) após as apresentações na Arena do festival. A vice-campeã foi a 'ILUMINAR', de Lajes Pintadas-RN. Em 3º lugar ficou a 'Zé Matuto', de Natal.


Resultados com pontos:

JUNINA SERTÃO - 223 pontos
JUNINA ILUMINAR - 220,3 pontos
TRADICIONAL ZÉ MATUTO - 216 pontos


A campeã na categoria Estilizada: A 'Junina São João', de Natal-RN, a 'Junina São João' venceu o XIII Festival de Quadrilhas Juninas na categoria Estilizada recebendo o prêmio de 1º lugar (R$ 4.000,00) de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior.

A 'Junina São João' também levou pra casa os seguintes prêmios de melhores destaques de: Melhor Rainha, Cleomira Cardoso e de Melhor Casal de Noivos, Daniel Lucena e Najara Nascimento.

O resultado saiu na noite deste sábado (01/julho) após as apresentações na Arena do festival. A vice-campeã foi a 'Junina Vire-Mexe', de Natal-RN. Em 3º lugar ficou a 'Sanfona de Ouro', de Jacaraú-PB.

Resultados com pontos:

JUNINA SÃO JOÃO - 333,1 pontos
JUNINA VIRE-MEXE - 311,9 pontos
SANFONA DE OURO - 279,5 pontos


Do Blog Manchete Potiguar