terça-feira, 18 de julho de 2017

Em Natal, carro é roubado duas vezes em menos de 24 horas


Uma mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propiedade de Veículos e Cargas (Deprov).

A proprietária foi assaltada pela primeira vez em Mirassol, Zona Sul de Natal, às 16h40 desta segunda-feira (17). O caso foi registrado ainda durante a tarde. A polícia encontrou o carro modelo Corolla dentro de um matagal e devolveu à família da vítima durante a noite.

Na manhã desta terça-feira (18), porém, ela sofreu um arrastão dentro de casa, na Coophab, em Parnamirim. O carro foi levado novamente.

De acordo o delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, as vítimas saiam do imóvel justamente para ir à delegacia tirar a queixa de roubo e fazer a vistoria do veículo.

"Como o carro foi recuperado à noite, não foi possível fazer esse procedimento ontem. Então eles ligaram informando que estavam indo pela manhã", explicou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os dois casos não têm relação entre si. "Tudo indica que nos dois crimes os bandidos levaram o carro apenas com a intenção de roubar objetos de valor que estivessem dentro dele e, no caso do arrastão, para levar os objetos roubados da casa", concluiu.

O carro foi encontrado novamente, no bairro de Nova Parnamirim. A polícia está em busca dos suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Natal tem uma média de 23 carros roubados por dia.

Do G1 RN