segunda-feira, 24 de julho de 2017

Botafogo da Serra da Tapuia é o grande campeão da 1ª edição da Taça José Ailson de Futsal Master de Sítio Novo


Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Pirassununga da sede, o Botafogo da Serra da Tapuia sagrou-se campeão da primeira edição da Taça José Ailson de Futsal Master. A final foi disputada na noite deste sábado, 22 de julho de 2017 na Quadra Municipal de Sítio Novo.

A Taça José Ailson de Futsal Master agora fará parte do calendário desportivo do município Sítio Novo. Já na primeira edição a competição foi um verdadeiro sucesso.

Essa é mais uma bela iniciativa da prefeitura de Sítio Novo, sob administração do prefeito Edilson Jr, através da Secretaria de Esporte e Lazer que tem como secretário o competente Marcos Suel (Oca), onde vem só a fomentar a prática esportiva em nosso município, apoiando todas categorias e modalidades esportiva.

Após o Botafogo comemorar o título, houve a entrega da premiação para o artilheiro da competição (Sinhá, São Paulo), goleiro menos vazado (Josinaldo, Botafogo), terceiro lugar: São Paulo, segundo lugar: Pirassununga, e, do grande campeão Botafogo. Fizeram a entrega da premiação, o Prefeito Edilson Jr., vice-prefeita Lucinalva e demais autoridades do município e cidades vizinhas.

Ainda na cerimônia de encerramento aconteceu uma grande homenagem da prefeitura de Sítio Novo para os familiares do saudoso desportista sitionovense, José Ailson da Costa.

Do Blog Manchete Potiguar