sexta-feira, 10 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Stenio Alves é eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde


Nesta quinta-feira (09), foi realizado o primeiro encontro para realização da eleição do CMS (conselho municipal de saúde), em decisão unânime o diretor da Unidade Mista de Saúde de Sítio Novo, Stenio Alves representante da área de prestadores de serviço da saúde foi eleito presidente do CMS, e Graça Oliveira representante dos usuários da saúde e da Igreja Católica de São Sebastião foi escolhida a vice-presidente.

Esteve presente o Secretário de Saúde Dário Serafim, representantes escolhidos dos trabalhadores de saúde, representantes dos prestadores de serviços da saúde, representantes de Usuários, Igreja católica de São Sebastião, igreja evangélica Assembleia de Deus, sindicato da colônia de pescadores e sindicato dos trabalhadores.

A estrutura do conselho e a eleição foi assessorada por Márcia Mousinho especialista em gestão da Saúde. O conselho é formado por 16 membros sendo eles 8 titulares e 8 suplentes, sendo eles 12,5% gestão, 12,5 prestadores de serviços da saúde, 25% trabalhadores e 50% usuários.

Do Blog Manchete Potiguar