quinta-feira, 9 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Prefeito Edilson Junior busca junto à CAERN solução para falta d’água no Distrito Serra da Tapuia


O Prefeito Municipal de Sítio Novo, Edilson Jr (PSD), esteve nesta quinta-feira (09) em Natal para tratar de assuntos relevantes ao desenvolvimento do município, Edilson Jr esteve reunido na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

O prefeito se reuniu com o presidente da companhia, Marcelo Toscano, onde foi tratado o assunto dá continuidade do projeto para o abastecimento do distrito da Serra da Tapuia. Desde que assumiu em Janeiro de 2017, o prefeito Edilson Jr teve várias reuniões com relação á este assunto, porém desta vez a conversa foi mais precisa por parte da direção da CAERN.

Segundo o diretor-presidente, Marcelo Toscano, a solução encontrada foi a construção para o abastecimento de uma nova adutora sem ter ligação nenhuma com a antiga, ainda de acordo com Marcelo, se ficar na adutora antiga haveria a falta de água para a sede Sítio Novo.

Marcelo Toscano adiantou ainda, que já estão fazendo os preparativos para iniciar a construção e solucionar este problema. Como tem feito desde o início, o prefeito vai continuar acompanhando de perto todos os procedimentos para esta tão importante obra para o município.