segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

São José do Campestre, RN: Bandidos tocam terror na cidade e explodem cofre de Banco

campestre_banco16
A Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda­-feira (16). As informações são da Polícia Militar.

Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.

Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha. Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido.

O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento

Do Blog o Parelelo