sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito de Sítio Novo emite nota de esclarecimento sobre pagamento de dezembro



O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr emite nota de esclarecimento aos servidores do município sobre o pagamento de Dezembro, o prefeito tem se esforçado desde que assumiu para realizar o pagamento, porém a burocracia do Banco do Brasil tem levado a essa demora.

O ocorrido está acontecendo em outras cidades, como o caso de Tangará que vem passando pela mesma situação.

Veja a Nota de Esclarecimento  Abaixo:


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN vem a público esclarecer que o pagamento referente ao mês de Dezembro de 2016, que estava previsto para ser pago no dia 13 de Janeiro,  já se encontra nas contas de alguns servidores, graças a uma quantia que ainda restava nas contas da prefeitura no Banco do Bradesco. Os demais servidores serão pagos assim que o acesso nas contas do Banco do Brasil , onde se encontra os recursos da prefeituras e estiver liberado para o novo gestor.

O prefeito Municipal, Edilson Júnior, reitera seu compromisso de pagar o funcionalismo em dia, e traz a público uma declaração assinada pela gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Izana Clemente, atestando o ocorrido.

O líder do Poder Executivo, espera pagar todos os funcionários assim que a situação estiver regularizada, e pede desculpas por possíveis transtornos causados.

Gabinete do Prefeito

Sítio Novo/RN, 12 de Janeiro de 2017