segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ônibus circulam normalmente em Natal nesta segunda, diz sindicato

Nesta segunda, ônibus voltaram a circular normalmente em Natal (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Os ônibus que circulam em Natal irão circular com 60% da frota nesta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro). Desde a última quinta-feira (19), por falta de segurança em razão dos ataques que vêm ocorrendo no estado, houve interrupções no serviço. A Polícia Civil confirma que os atentados têm relação com a crise no sistema prisional.

"Ainda não saiu 100% pela sensação de insgurança. Queremos que os ataques parem para que no decorrer do dia a frota alcance sua totalidade", disse Harley Davidson, diretor do Sintro.

 Segundo o Sintro, a frota de ônibus da capital potiguar é formada por 630 veículos. Nesta época do ano, em razão das férias, 380 mil pessoas usam o transporte público diariamente na cidade.

Assessor de comunicação da PM, major Eduardo Franco reforçou que a corporação garante a segurança dos ônibus, bem como a presença das Forças Armadas na capital auxiliará no trabalho de prevenção a ataques.

Do G1 RN