domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem é preso após agredir mulher com socos e chutes em Minas Gerais; vídeo


Um homem foi detido após agredir com socos e pontapés a segurança de um clube, em Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado. Ele foi identificado apenas como Felipe, de 34 anos, e já havia agredido a mulher, uma delegada da cidade, antes de bater em Edvania Nayara Rezende, de 23 anos. Ele também é acusado de agredir um outro homem no local. Nas redes sociais, internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia não confirmou a veracidade das informações.

De acordo com Edvania Nayara, Felipe e a esposa estavam discutindo no carro quando passaram por ela.

- Ela se jogou do veículo e começou a gritar. Ele parou o carro mais a frente e partiu para cima dela, deu um tapa nela. Muita gente começou a filmar e ficou em cima, tentando acalmar. Ela pegou a chave do carro dele, jogou longe e fugiu. Eu falei que ia chamar a polícia e ele veio falar que só queria levar ela para casa. Eu falei que isso não dava e ele o direito de bater em uma mulher e ele me socou. Caí no chão e ele ainda me chutou - contou Edvania.


Um vídeo que circula pelas rede sociais mostra o momento em que Felipe agride Edvania, após gritar com ela. Nas imagens, é possível ouvir Edvania pedindo para que ele "abaixe a bola". Felipe então responde: "abaixa a bola você!". Ele toca a segurança, que pede: "tire a mão de mim". Nesse momento, ele acerta um soco no rosto da jovem. Na sequência, ela cai e recebe um chute próximo à cabeça. Felipe se afasta e Edvania é amparada por algumas pessoas, chora e grita: "Você vai pagar na cadeia!".


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-preso-apos-agredir-mulher-com-socos-chutes-em-minas-gerais-video-20667297.html#ixzz4TEzqB9dr