quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Corpo de Bombeiros realiza vistoria na estrutura do Carnatal


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) esteve nesta quarta-feira (30) na área onde ocorrerá a edição 2016 do Carnatal para fazer mais uma vistoria visando garantir a segurança da população que participará do evento.

O objetivo da fiscalização é avaliar o cumprimento das normas de segurança das estruturas montadas no corredor da folia e no percurso dos blocos como: padronização dos extintores de incêndio, sinalizações, saídas de emergência e corrimão das escadas das instalações dos camarotes.

“Fizemos uma vistoria ontem (29) e destacamos alguns pontos que necessitavam de melhorias. Hoje voltamos para analisar como estava o andamento dessas melhorias. Amanhã deveremos fazer a vistoria final. Felizmente, com o formato atual, conseguimos fazer a vistoria em um tempo nem inferior ao que era necessário antigamente, o que acaba ajudando nosso trabalho e evitando possíveis atrasos no evento”, afirmou o capitão Daniel Gleidson do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros.