sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Apenas 07 trabalhadores de Sítio Novo/RN ainda não sacaram o beneficio do PIS/PASEP Ano-Base 2014


Mais de R$ 872 milhões estão disponíveis na rede bancária e casas lotéricas para saque do Abono-Salarial do PIS/PASEP, ano-base 2014. São 948 mil trabalhadores que têm prazo até 30 de dezembro para retirar o benefício. Este prazo foi prorrogado pelo Ministério do Trabalho, por meio da Resolução nº 771/2016, de 28 de julho. A medida já beneficiou 256.797 pessoas que retiraram o dinheiro até 1º de novembro.

Para o Município de Sítio Novo, segundo o Ministério do Trabalho, são 07 beneficiários que, no ano de 2014, trabalhou, pelo menos, um mês com carteira assinada e tem o direito de receber a quantia, mas ainda não sacou o dinheiro.

O prazo final para recebimento do benefício é até o dia 30 de dezembro. O saque do PIS/PASEP pode ser feito na Caixa Econômica Federal ou no Branco do Brasil, nos terminais eletrônicos, para quem tem o Cartão Cidadão, ou com a carteira de trabalho no caixa.

Confira a lista com os nomes de todos os trabalhadores que ainda não sacaram o Abono Salarial (ano-base 2014), em Sítio Novo, RN.

* ANA MARIA DOS SANTOS
* FRANCISCO GOMES DOS SANTOS

* FRANCISCO MUNIZ DA SILVA
* FRANCISCO WILSON DA SILVA
* JOSE ERIBERTO DA SILVA BEZERRA
* JOSE VALDIR RIBEIRO
* TATIANA COSME DA COSTA


C/ Informações do Blog SN em Foco