quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Grossos/RN



Caixas eletrônicos foram atacados por bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (1) na cidade de Grossos, localizada a 35 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Estado.

Segundo a polícia, bandidos fortemente armados explodiram dois terminais de auto atendimento do Banco do Brasil e Bradesco. Os caixas eletrônicos foram totalmente destruídos pela ação dos explosivos.

Ainda de acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram a cidade por volta das 2 horas da madrugada e estavam armados de pistola 9mm, escopeta 12 e até um fuzil 5.56.

No trajeto, enquanto se deslocavam em direção aos terminais, os criminosos chegaram atirando com objetivo de recuar a polícia Militar e afastar a população.

O prédio sede do Poder Legislativo da cidade, também foi alvo dos criminosos que dispararam contra a vidraça da Câmara Municipal.

Após crime, quadrilha fugiu em dois veículos com destino a Mossoró. Na RN que liga as duas cidades, a Polícia Militar encontrou grampos espalhados pela rodovia, colocados com o objetivo de impedir algum tipo de perseguição.

Policiais de Mossoró, foram mobilizados e realizaram buscas durante toda a madrugada, no entanto, ninguém foi preso. As duas instituições financeiras atacadas pelos bandidos ainda não informaram a quantidade de dinheiro roubado.

Do No Minuto.com