sábado, 11 de junho de 2016

Sitionovense morre vítima de atropelamento na avenida Roberto Freire, na Zona Sul de Natal


Um homem morreu atropelado na tarde deste sábado (11) em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Sul de Natal. O acidente acontece a poucos metros de uma faixa de pedestres da Av. Engenheiro Roberto Freire, em frente ao Centro de Artesanato.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificado por Ramon Eider, residente em Sitio Novo/RN tinha 34 anos e atravessava a via quando foi atingida por um Ford Ka. O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, onde será feito um teste de bafômetro para verificar se ele dirigia sob influência de álcool.

Ramon Eider era funcionário da Prefeitura Municipal de Sitio Novo e era Ministro Eucarístico da Igreja de São Sebastião. todos nós estamos sentidos com o falecimento precoce do grande Ramon Elder.

Nossos mais sinceros votos de pesar ao nosso Amigo Dede Luiz, pai de Ramón, que deus o conforte com mais essa irreparável perda .

Acidente aconteceu na Av. Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal  (Foto: Muriú Mesquita/Inter TV Cabugi)

Foto: Muriú Mesquita/Inter TV Cabugi) 
Do Blog SN em Foco c/ Informações do G1;RN