sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bial informa que Alan não será substituído, e o próximo paredão será falso



Novidade no “Big Brother Brasil 16”. Durante o programa desta terça-feira, o apresentador Pedro Bial anunciou que Alan, que desistiu do jogo por conta do estado de saúde do pai, não será substituído. Para adequar às semanas restantes ao número de confinados, não haverá eliminação na próxima terça-feira. Depois do anúncio, Bial liberou brothers e sisters para curtirem a Festa Dobraduras.

— O paredão vai ser falso. O público vai escolher, dessa fez, a favor dos indicados. O mais votado será “eliminado” e vai morar no segundo andar da casa assistindo a tudo por dois dias. Na quinta-feira, ele vai descer e participar da prova do lider. E o melhor, com imunidade — explicou o apresentador.

Todo esse esquema não será explicado para os participantes. Somente o público de casa saberá dos detalhes.



Essa não é a primeira vez que isso acontece no reality. A surpresinha rolou também no “BBB13” e Anamara foi a moradora do “Quarto Especial”. Em sua segunda participação no reality, a ex-sister protagonizou momentos hilários no programa.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bial-informa-que-alan-nao-sera-substituido-o-proximo-paredao-sera-falso-rv1-1-18623302.html#ixzz3zR890q2u