terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Globo vence o ABC e assume a liderança da Copa Cidade do Natal



O Globo venceu o ABC por 3 a 1 na noite desta terça-feira (26) no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O time da casa fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo de partida, com Vavá e Renatinho Potiguar. Na segunda etapa, o alvinegro diminuiu com Alvinho, mas, antes que o time natalense empatasse, o tricolor de Ceará-Mirim ampliou para 3 a 1 e segurou a vitória até o término da partida.

Com a derrota, o alvinegro caiu para a 4ª colocação na tabela. Em contrapartida, o Globo assumiu a liderança da competição. No entanto, para continuar na ponta da tabela, o tricolor precisa torcer para um empate entre América e Assu –, pois ambos estão com três pontos e duelam entre si na noite desta quarta-feira (27).

No próximo domingo (31), o ABC enfrenta o América, na Arena das Dunas. O jogo acontece a partir das 19h. No mesmo dia, mas às 17h, o Globo duela contra o Assu, no estádio Edgarzão.

Ficha Técnica


Campeonato Potiguar (Copa Cidade do Natal)

Globo 3 x 1 ABC

Local: Barretão

Horário: 19h

Público: 2.434 pagantes

Renda: R$ 24.525,00

Gols: Vavá (2x); Renatinho Potiguar (Globo) e Alvinho (ABC)

Escalações

Globo: Rafael; Geovane, Alex, Jamerson e Renato; Leomir, Gildson, Rivaldo e Rivaldo e Renatinho; Romarinho e Vagner. Técnico: Higor Cesar

ABC: Vaná; Max, Gustavo Bastos, Gabriel e Hugo; Márcio Passos, Fernando Gomes (Ítalo) e Erivelton; Alvinho, Amoroso (Leozinho) e Nando. Técnico: Narciso do Santos

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF)

Assistentes: Luis Carlos de França Costa (CBF) e Pedro Sanderson Sabino da Silva  (CEAF)

Quarto árbitro: Claudenildo Ribeiro de Araújo (CEAF)